Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/03/2023 às 13h02min - Atualizada em 25/03/2023 às 13h02min

Professor que faleceu após mal súbito é sepultado em Barra do Garças

Araguaia Notícia
Foi sepultado na manhã de sábado (25/3), no cemitério central de Barra do Garças-MT, o professor de biologia Gilberto Caetano de Brito, de 53 anos, que faleceu após mal súbito na cidade de Catalão-GO onde atuava como professor.

Gilberto era natural de Cocalinho-MT, mas foi criado no bairro Santo Antônio em Barra do Garças na rua 8 próximo a antiga casa do Messias Dantas próximo a Serra Azul, filho do sr Manoel Caetano.

Gilberto jogou no futebol varzeano e amador em Barra do Garças. Na rede social, vários colegas de infância e juventude deixaram mensagens de conforto a família do professor: “Fiquei muito triste com a morte dele porque fomos criados juntos aqui no bairro, ele gostava muito de futebol e até hoje depois dos 50 anos, um apaixonado pelo esporte”, comentou o comerciante Adalto da Mercearia Tem Sim, da rua Basílio Dourado.

Outro que lamentou a morte do professor, foi o vereador de Barra do Garças, Pedro Filho. “Acompanhei a trajetória do Gilberto, desde criança ele ajudava o pai que tinha um caminhão azul e recolhia material reciclável na cidade. Depois estudou, virou professor e passou no concurso em Goiás e estava na cidade de Catalão. Ficam aqui meus sentimentos à família enlutada”, completou Pedro.

Gilberto deixa esposa e um casal de filhos. Ficam aqui também os pêsames do site Araguaia Notícia a família enlutada.  


Professor Gilberto, aqui ao lado, do ex-jogador Zíco, ídolo da torcida do Flamengo.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90