24/08/2014 às 10h51min - Atualizada em 24/08/2014 às 10h51min

Fábio Bala, ex-Grêmio e Fluminense, é atração do Araguaia hoje contra Poconé no Zeca Costa

Ronaldo Couto
Tv Serra Azul / Band Fábio Bala e Urânio na Band convidando a torcida

A nova equipe da cidade de Barra do Garças, Associação Atlética Araguaia (AAA), não está de ‘brincadeira’ e quer mesmo subir para 1ª Divisão do Campeonato Mato-grossense e para tanto reforçou o grupo com mais dois jogadores experientes: o atacante Fábio Bala, ex-Grêmio e Fluminense; e Urânio que atuou no futebol de Tocantins.

Os dois já estão treinando no Araguaia e Fábio Bala deve começar a partida de hoje contra o Poconé, às 16 horas, no estádio Zeca Costa. Uma vitória recoloca o ‘Peixe do Araguaia’ na primeira colocação da 2ª Divisão. “Estamos vindo para somar com esse plantel maravilhoso que está focado em fazer uma grande campanha na Mato-grossense”, ponderou Fábio durante entrevista na Tv Serra Azul sábado.

O meia Urânio deve ficar no banco como uma opção para o treinador. A expectativa é de casa cheia logo no Zeca. O valor do ingresso é 10,00.

A Segunda Divisão do Mato-grossense está sendo liderada pelo Dom Bosco com 7 pontos; em segundo lugar está o Araguaia com 5 pontos. Em caso de vitória o time barra-garcense reassume a liderança. Em 3º lugar: Brasil Central 4 pontos; 4º) Poconé com 3 pontos: 5º) Operário Futebol Clube 2 pontos.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.5%
1.3%