Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/08/2014 às 17h55min - Atualizada em 23/08/2014 às 17h55min

APAE é fundada e elege diretoria na Câmara Municipal

Agência da Notícia
Agência da Notícia

Com a Câmara Municipal cheia foi fundada em Confresa ontem à noite (21-08), a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) elege sua primeira diretoria, inicialmente vai funcionar em um local locado, mas o sonho na instituição é ter um local próprio.

Segundo a presidente professora Maria Aparecida está muito feliz com a criação da APAE, “os membros fundadores acharam por bem me eleger presidente e fico muito feliz com isso, pois já trabalhei na APAE e tenho experiência com o meu filho e vamos contribuir muito aqui em Confresa”, disse.

A vice-presidente Gislaine Maia diz estar contente com o comparecimento da população na Câmara Municipal para a primeira assembleia de criação da instituição e diz já ter conseguido a locação para o funcionamento provisório da APAE, “ganhamos uma locação e agora vamos colocar para funcionar e atender a população, mas a luta não para, queremos um local próprio”, disse.

A APAE vai atender as pessoas com alguma deficiência e vai ter psicólogo, fisioterapeutas, professores e outros no atendimento aos Excepcionais de Confresa.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90