23/08/2014 às 17h51min - Atualizada em 23/08/2014 às 17h51min

Alunas brigam em frente Escola Estadual Teotônio e posta no Facebook

Agencia da Noticia
Agência da Notícia

Brigas de aluno estão cada vez mais comuns serem encontradas nas redes sociais, as “crianças” se desentende vão tirar satisfação uma com a outra e acabam brigando, o velho burburinho escolar, “briga, briga”, ou “porrada, porrada”, não se restringe mais ao “vou te pegar na saída” e fica somente nesse ambiente agora além de se pegarem as crianças usam as redes sociais para postar a violência ou simplesmente a vanglória de que venceu.

Assim como nos antigos coliseus de Roma que milhares de pessoas eram arrastadas até a arena para ver a briga dos cavaleiros “escravos”, nas redes sociais acontece o mesmo onde as pessoas veem, comentam, curtem e compartilham essas mesmas “crianças” brigando.

Essa semana foi a vez de duas alunas da Escola Estadual Teotônio em Confresa se “pegarem” em frente ao colégio para tirarem satisfação de suas diferenças no “braço”, e após a briga uma delas postou no Facebook, a menor B.E que justifica com a hastag #TudodeBomNoisnãoapanhou.

E cita a adversária M.L e outra aluna J.R, o vídeo vai gravado por um aluno que narra à briga enquanto as duas se pegam, a B.E postou o vídeo e ainda justificou a briga para um internauta com as seguintes palavras, “guria caça e nois ia apanha dela era rsrs sqñ neh era pra nois da era uma furada na barriga dela isso sim”, postou.

Provavelmente a aluna vai ver esta matéria, ler e ainda postar no facebook dizendo que a “briguinha” foi parar na mídia. Estudar e aprender a escrever certo, nossas crianças demora, mas brigar e postar no facebook elas estão se tornando especialistas rápido demais. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%