23/08/2014 às 10h38min - Atualizada em 23/08/2014 às 10h38min

Operação Araguaia prende envolvidos em furto de delegacia no 'MT Goiano'

Araguaia Notícia
PJC - GO

Sete mandados de prisão expedidos pela comarca de Montes Claros foram cumpridos na região denominada 'Mato Grosso Goiano' contra elementos envolvidos no furto da delegacia de Montes Claros e numa série de assaltos na região. Em Aragarças, houve uma prisão e o cumprimento de dois mandados de prisão contra suspeitos que já estão detidos.

Na sexta-feira (22), os policiais prenderam o suspeito Rodrigo Furtado e Rocha conhecido como ‘Macaquinho’, irmão do Lucas Bigu. Ele é acusado de estar envolvido no furto de duas armas e um colete na delegacia de Montes Claros. A polícia descobriu essa situação quando encontrou um colete da Polícia Civil de Goiás sujo de sangue em poder de Bigu após tentativa de assalto a Casa do Índio (Casai) em Aragarças.

Bigu estava preso mas conseguiu na Justiça o direito de cumprir a pena em casa porque foi baleado no olho pelos vigias da Casai que evitara o assalto. O delegado Ricardo Galvão informou que outro envolvido é Weferson Sonzinho já está preso e o quarto suspeito é Rodrigo Romero que está foragido.

As armas e o colete recuperados em Aragarças já foram devolvidos a delegacia de Montes Claros. A operação Araguaia teve a participação de quarenta e cinco policiais em diligências nos municípios de Aragarças, Piranhas e Barra do Garças. Foram cumpridos também doze mandados de busca e apreensão.

O delegado Ronaldo Leite esteve em Aragarças onde agradeceu a participação dos policiais e o empenho do colega delegado Ricardo Galvão. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%