22/08/2014 às 14h00min - Atualizada em 22/08/2014 às 14h00min

Traficante primaverense é preso em Sidrolândia. Foi pego em blitz da polícia

Correio do Estado
Reprodução

Paulo Henrique Martins Paes, de 21 anos, foi preso depois de confessar que guardava 531 quilos de maconha numa casa onde morava na Rua Professor Virgílio Winkler, no Jardim Campo Nobre, em Campo Grande. Ele foi apresentado nesta quarta (20) à imprensa por investigadores da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denar).

O imóvel foi alugado há 7 meses e Paulo contou que veio de Primavera do Leste (MT), contratado por uma pessoa para levar esse carregamento para sua cidade.

O rapaz disse ainda que só guardava a droga em Campo Grande e que pegou um veículo Toyota Ravi 4, em Ponta Porã, já “preparado” com o entorpecente.

No imóvel, a polícia apreendeu ainda um revólver calibre 38 municiado e 34 munições calibre 9 milímetros.

Prisão

Policiais da Denar, que seguiam para Ponta Porã abordaram um veículo SW4, em Sidrolândia. O carro era conduzido por uma mulher. Paulo e uma outra mulher eram passageiros.

Após consulta no sistema da polícia, foi constatado que contra a condutora havia um mandado de prisão por tráfico, que foi suspenso. Já a outra mulher tinha passagem por roubo.

Todos foram levados para uma unidade policial e no momento de assinar um documento, o rapaz apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em nome de Jeferson, mas assinou o documento como Paulo Henrique.

A polícia então constatou que ele estava evadido do sistema prisional desde 2012. Foi então que Paulo Henrique confessou que armazenava droga em casa.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.9%
23.7%
1.3%