Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/12/2011 às 15h01min - Atualizada em 09/12/2011 às 15h01min

Rick se apresenta neste final de semana em São Félix do Araguaia

Agencia da Noticia
Reprodução

As comemorações de fim de ano serão marcadas pelo Especial de Natal da Prefeitura Municipal de São Félix do Araguaia, que inicia nesta sexta (09) e segue até domingo (11), no cais da cidade.

Hoje (09), a partir das 19h30, uma seleção de músicas clássicas de natal poderá ser ouvida na voz das crianças integrantes do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti), acompanhadas por diferentes instrumentos musicais, cantores e músicos profissionais.

 O Recital de Natal promete emocionar e cativar o público, levando as pessoas a entrar no clima natalino.

 No sábado (10), às 20h, a programação contará com show gospel da cantora Angiely de Cuiabá – MT. Respeitada no meio evangélico, Angiely vem se destacando no cenário gospel com seu primeiro CD, intitulado “Me lanço aos teus pés”.

 Pela primeira vez na cidade, a cantora evangélica, além da bela voz, deve imprimir personalidade em sua apresentação, conhecida pelo carisma e simpatia. Na sequência, a dupla Pedro Ernesto e Saulo Viola finalizam a programação do sábado com show sertanejo.


E no domingo (11), a partir das 21h, um dos destaques do Especial de Natal, é o show do cantor sertanejo Rick, da antiga dupla Rick e Renner, agora investindo em sua carreira solo.


A vinda de Rick é inédita, que aproveita a ocasião para divulgar seu último trabalho, o CD solo “Pronto pra Te Amar, contendo 13 faixas, todas de sua autoria e participações especiais de Leonardo e Eduardo Costa.

O cantor, de origem tocantinense, é compositor e produtor musical, tendo suas composições interpretadas por ícones da música sertaneja como Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e outros.


Sobre o CD, Rick confessa aos seus fãs, “fiz um trabalho com muito carinho, em respeito aos que admiram meu trabalho. Cada detalhe foi pensado em atender aos fãs e apreciadores da boa música”, diz Rick.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90