Prefeito Thiago Timo anuncia recuperação de ponte na zona rural de Torixoréu

Por
O prefeito de Torixoréu, Thiago Timo, anunciou que a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Viação e Obras, está concluindo a reconstrução de uma ponte de madeira localizado sob o córrego Boa Esperança (Região do Argemirinho). A determinada ponte estava interditada, em decorrência de um acidente que causou sérios danos na estrutura da mesma. Os gestores, ficam extremamente satisfeitos com a conclusão desse projeto, pois contribuirá para a segurança, melhor tráfego dos moradores e pequenos produtores daquela região, bem como para o transporte Escolar municipal.
O prefeito Thiago Timo agradeceu a todos os colaboradores envolvidos pelo excelente trabalho! "Deixamos aqui também um agradecimento a Câmara de Vereadores, aos deputados e ao governador Mauro Mendes por possibilitar o desenvolvimento dessas ações".
FONTE: ARAGUAIA NOTÍCIA