21/08/2014 às 12h42min - Atualizada em 21/08/2014 às 12h42min

Ladrões tentam fugir e trocam tiros com policiais em avenida

Agência da Notícia com G1 MT
Reprodução

Assaltantes trocaram tiros com policiais militares do Batalhão de Trânsito de Cuiabá, nesta quarta-feira (20), na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, CPA, uma das mais movimentadas da capital. Dois ladrões estavam em uma moto e tentavam fugir após assaltar uma mulher. De acordo com a PM, um dos suspeitos estava segurando duas bolsas femininas.

Um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) foi acionado para auxiliar no cerco aos ladrões, mas eles conseguiram fugir. Conforme informações do Batalhão de Trânsito, policiais realizavam rondas rotineiras pela Avenida Desembargador Milton Figueiredo, em duas motos, quando viram uma mulher apavorada andando pela pista. Logo depois, eles teriam avistado dois homens em uma motocicleta e, um deles, tentando esconder duas bolsas.
Quando os policiais se aproximaram para realizar a abordagem, os suspeitos tentaram fugir seguindo para a Avenida do CPA, ocasião em que ocorreu a troca de tiros. Ao passar pelo local, eles teriam perdido o controle da motocicleta e caíram na pista. Segundo a PM, um deles fugiu a pé em direção ao Parque estadual Massairo Okamura e o outro pelos estabelecimentos na região. Até a publicação da reportagem, os suspeitos não haviam sido localizados. A moto utilizada mo assalto foi apreendida.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%