20/08/2014 às 08h44min - Atualizada em 20/08/2014 às 08h44min

Material predatório é apreendido e motores de barco recuperados em operação da Civil

Araguaia Notícia
Ilustração

A delegacia de Aragarças-GO com apoio de uma equipe de investigadores de Iporá realizou terça-feira (19) uma operação que apreendeu vários apetrechos irregulares de pesca e recuperou três motores de barco furtados na região. 

A operação foi coordenada pelo delegado Ricardo Galvão que cumpriu dois mandados de busca e apreensão e durante a ação fez a detenção de um suspeito que estava com três motores de barco que podem ser furtados. “Vamos apurar o fato destes motores estarem na casa de um dos investigados”, explicou Galvão.

A ação da Polícia Civil começou por volta das quatro da madrugada e se encerrou no final da tarde de terça-feira. Esse trabalho repressivo é importante para combater a pesca predatória que infelizmente continua acontecendo nos rios da região.

Do lado de Barra do Garças, no início de agosto, o escritório regional da Secretaria Estadual do Meio Ambiente (Sema) fez apreensão de quase uma tonelada de pescado irregular. A primeira apreensão foi no rio Culuene. Depois numa blitz na Br 070 e a última na cidade de General Carneiro.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%