Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/08/2014 às 08h15min - Atualizada em 20/08/2014 às 08h15min

Expoleste lança promoção que levará fãs ao camarim dos artistas

Araguaia Notícia
Tv Serra Azul / Band

A diretoria do Sindicato Rural de Barra do Garças realiza a promoção que levará os fãs ao camarim dos artistas durante a 31ª edição da Expoleste de 10 a 15 de setembro. A promoção é valida para os shows de Fernando e Sorocaba; Bruno e Marrone; De Paulo e Paulino e Trio do Brasil e só não valerá para o show de Luan Santana por força de contrato já que o artista alega que terá show na mesma noite em outra cidade. 

A promoção foi estabelecida com algumas rádios e Tvs da cidade de Barra do Garças. Na terça-feira (19) o divulgador da promoção Josiel Campos esteve no Jornal da Band anunciando a promoção para Tv Serra Azul.

Os telespectadores da Band interessados em participar da promoção têm que escrever cartas e enviar para emissora ou levar na portaria da Band na rua Goiás 1.138 no centro de Barra do Garças pertinho do Sindicato Rural.

Na carta os interessados devem dizer em qual show gostaria de conhecer o artista no camarim. Será sorteado um telespectador para cada show de Fernando e Sorocaba; Bruno e Marrone; De Paulo e Paulino e Trio do Brasil.

O sorteio será realizado no dia 9 de setembro. Vamos escrever gente. Mande a sua carta e boa sorte!!!
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90