Estão abertas as inscrições para conferência da saúde de Pontal do Araguaia dia 3/3
A prefeitura de Pontal do Araguaia-MT está convidando a população em geral para participar da sétima Conferência da Saúde. As inscrições estão abertas no link logo abaixo.
Não perca a chance de comparecer neste evento voltado aos Direitos e Fortalecimento do SUS.
Inscrições :
https://forms.gle/mL2sXbCK4vR49f8T6
FONTE: ARAGUAIA NOTÍCIA
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI