19/08/2014 às 16h45min - Atualizada em 19/08/2014 às 16h45min

Mãe e filha sofrem acidente próximo a Primavera

Clique F5
Clique F5

Um capotamento de um veículo Cross Fox (JYS 4758) envolvendo uma mulher e um bebê de aproximadamente 7 meses, foi registrado na manhã de terça-feira (19), na rodovia– MT 486, próximo a estrada de acesso a Vila União, a 40km de Primavera do Leste. No carro estavam Fernanda M. Glech e sua filha Maria Eduarda Glech da Silva .

A equipe de jornalismo esteve no local e testemunhas disseram que aparentemente a motorista teria perdido o controle da direção, batendo no meio fio a sua direita, ao se assustar, acabou invadindo a pista contrária caindo em um buraco, ocasionando assim o capotamento. No asfalto ainda era possível visualizar marcas de frenagem.

Ainda conforme pessoas que estavam no local do acidente, a motorista teria saído de dentro das ferragens do veículo, retirado sua filha da cadeira de segurança para bebê, e ido para o pequeno acostamento pedir ajuda.
Fernanda teria saído da cidade de Primavera do Leste e estava indo para a fazenda onde o marido trabalha, próxima ao local do acidente.

Pessoas ao passarem pelo acidente, pararam e auxiliaram Fernanda que estava com bastante ferimentos no rosto e pernas, chamaram o SAMU, que em seguida compareceu e prestou socorro as duas que foram encaminhadas para o Pronto Atendimento Médico de Primavera do Leste. A criança não apresentava sinais aparentes de ferimentos.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%