Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/12/2011 às 13h33min - Atualizada em 09/12/2011 às 13h33min

Anderson Silva filma com guerreiros indígenas no Xingu em Mato Grosso

Olhar Direto
Reprodução

O campeão mundial de MMA e ídolo brasileiro de Vale Tudo, Anderson Silva, esteve nesta quinta-feira (8) gravando com guerreiros indígenas no Parque Nacional do Xingu em São José do Xingu (a 1.300 km de Cuiabá).

A produção do lutador não deu muita informação sobre a gravação e só permitiu fotos e imagens do ídolo na hora da sua decolagem em Água Boa. Anderson chegou a Mato Grosso ontem e dormiu em Água Boa e seguiu cedo de avião para São José do Xingu.

O diretor da TV Vale/Record, Isac Coelho, informou que o lutador foi muito simpático em permitir as imagens, mas não quis dar mais detalhes segundo ele para não ‘estragar’ a surpresa da matéria que realizou. A reportagem deve ser veiculada em algum canal esportivo onde Anderson Silva aparece lutando com os guerreiros do Xingu inclusive pintado com urucum.

As lutas de MMA viraram uma febre entre os jovens nos Estados Unidos e agora no Brasil inclusive com a Rede Globo comprando os direitos de transmissão em sinal aberto que antes era da RedeTv.

A movimentação foi grande em Água Boa com repórteres locais tentando entrevistar o ídolo brasileiro. Hoje é grande a procura de artistas e famosos para filmarem com os índios de Mato Grosso. Há procura de aventuras e costumes tribais e até mesmo um reality show está sendo preparado numa aldeia.

Na foto, aparece um índio xavante voando com um branco em um ultraleve numa série produzida para o Fantástico.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90