Prefeitura Municipal de Torixoréu adquire carrinho de anestesia para Hospital São João Bosco

Por Araguaia Notícia-

Prefeitura Municipal de Torixoréu adquire carrinho de anestesia para Hospital São João Bosco
Imagem: redes sociais
A Prefeitura Municipal de Torixoréu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anunciou nesta terça-feira (23) a aquisição de um Carrinho de Anestesia de última geração para integrar o Centro Cirúrgico do Hospital Municipal São João Bosco. O investimento de aproximadamente 80 mil reais visa oferecer um atendimento mais seguro e eficiente para a população torixorina.

Com a chegada do novo equipamento, a equipe médica terá mais segurança na realização de procedimentos cirúrgicos e, consequentemente, os pacientes terão menor risco de intercorrências durante a anestesia. O Carrinho de Anestesia é um equipamento essencial em qualquer centro cirúrgico, pois permite o controle preciso da dosagem de medicamentos, além de oferecer monitoramento constante dos sinais vitais do paciente.


A aquisição do carrinho de anestesia foi possível graças ao apoio da Câmara de Vereadores e dos parceiros da Prefeitura Municipal de Torixoréu. A medida é mais um passo importante para melhorar a qualidade do atendimento médico oferecido à população da cidade.

 


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »