18/02/2023 às 09h03min - Atualizada em 18/02/2023 às 09h03min
Acusado de matar funcionário de prefeitura com 10 facadas é preso em Aragarças e confessa crime
O crime foi cometido na cidade de Araguaiana-MT, mas a PM de Aragarças com apoio da PM de Barra do Garças conseguiu achar o suspeito hospedado no município. O acusado confessou o crime e disse que matou por causa de uma dívida
ARAGUAIA NOTÍCIA
Nessa foto, a vítima Paulinho Corró que era muito conhecido em Araguaiana-MT A Polícia Militar de Goiás prendeu, na sexta-feira (17/2), na cidade de Aragarças-GO, o acusado Mateus Patrick, que teria assassinado o servidor público da prefeitura de Araguaiana-MT, Paulo Freitas Ribeiro, com 10 facadas nas costas e peito. O crime foi em outubro do ano passado na cidade de Araguaiana-MT e o corpo da vítima foi jogado no rio Araguaia perto da Cachoeirinha e foi localizado boiando posteriormente por pescadores. No mandado de prisão consta que o crime foi latrocínio, todavia o acusado, que confessou, alegou que matou o funcionário público por causa de uma dívida.
A PMGO recebeu informações da PM de Barra do Garças de que o suspeito estaria em Aragarças e quando em patrulhando, nas proximidades do Hotel Kuwait onde estava hospedado o mesmo estava sentado logo a frente do hotel quando foi avistado.
Nesse momento foi dado voz de prisão, durante o deslocamento até o hospital para exames cautelar, o suspeito confessou a autoria do crime, dizendo que fez por conta de uma dívida não paga.
Foi dado cumprimento ao referida mandado de prisão e conduzido o foragido da justiça até a unidade prisional de Aragarças, ficando à disposição da Justiça.
O CASO O crime contra o servidor da prefeitura de Araguaiana ocorreu no dia 20 de outubro de 2022 e chocou toda a região pela brutalidade em que a vítima foi assassinada. Paulo era conhecido como Paulinho Corró e atuava como vigilante no pátio de máquinas da prefeitura de Araguaiana.
Ele era conhecido como Paulinho Corró, era concursado há 20 anos no município e foi visto pela última vez na terça-feira (18/10) por volta das 14 horas e depois disso ele desapareceu.
A polícia não tem informações do que pode ter ocorrido para que o servidor fosse brutalmente assassinado a facadas e depois jogado no rio. Foram aproximadamente dez facadas na altura do peito e também pelas costas.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (
CLIQUE AQUI)