16/02/2023 às 22h08min - Atualizada em 16/02/2023 às 22h08min
Morador de Aragarças assassinado no antigo Travessia pode ter sido vítima de uma emboscada
Ligações que a vítima fez ou recebeu antes do crime podem ajudar a encontrar criminoso
ARAGUAIA NOTÍCIA
A primeira linha de investigação da Polícia Civil é de que o morador de Aragarças-GO, Luciano Cabral de Almeida, de 46 anos, foi vítima de uma emboscada na noite de quinta-feira (16/2) ao ser moto com vários tiros pelas costas e na cabeça, no antigo Travessia ao lado da Avenida Beira Rio.
Testemunhas informaram à polícia que Luciano chegou no local, que é escuro e está abandonado, perguntando para as pessoas que ali estavam se eram com eles que ele estava falando. E nesse momento, apareceu um homem efetuando vários disparos contra Luciano que morreu na hora e o criminoso fugiu num carro.
"Ainda é cedo pra afirmar qualquer coisa, mas parece que a vítima foi atraída para aquele lugar que é escuro e pouco movimentado", frisou o delegado Fábio Marques.
Luciano é irmão do Dj Pica Pau, que é comerciante e tem uma mercearia em Aragarças. Os disparos foram ouvidos do outro lado do rio, na cidade de Barra do Garças. Pessoas que estavam no restaurante flutuante ouviram e foram até o antigo Travessia chegando lá já encontraram a vítima caída no chão sem vida e várias motos passando pelo local e saindo rapidamente.
A Polícia Militar esteve no local recolhendo mais detalhes do homicídio, segundo o major Giovani, essas informações preliminares podem ajudar a polícia a identificar o autor do crime. Luciano é filho de Aragarças, muito conhecido no município, e ajudava sempre o irmão no comércio e na promoção de eventos também. Ficam aqui as condolências à família enlutada e ao colega, dj Pica Pau.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (
CLIQUE AQUI)