16/02/2023 às 10h50min - Atualizada em 16/02/2023 às 10h50min
Revolta na empresa Águas de Barra do Garças nesta quinta (16/2) devido à escassez de funcionários no atendimento presencial
ARAGUAIA NOTÍCIA
Diversas ligações chegaram ao conhecimento do site Araguaia Notícia, nesta manhã de quinta-feira (16/2), reclamando do atendimento presencial da empresa Águas de Barra do Garças, na rua Amaro Leite, nº 288. Nesse momento, segundo consumidores que ligaram para nossa reportagem, tem apenas uma atendente e que as demais estariam de férias ou em outras funções.
Os consumidores reclamam que quando precisam do atendimento presencial da empresa esbarra na dificuldade e morosidade. A reportagem já entrou em contato com a assessoria de Águas de Barra do Garças para saber o que realmente está acontecendo.
Ultimamente, aumentou, consideravelmente as reclamações com relação aos serviços da concessionária Águas de Barra do Garças que vão desde atendimento, falta de água e buracos que a empresa faz no asfalto e demora fazer a manutenção (remendo). O prefeito Adilson, durante entrevista ao site Araguaia Notícia, deixou claro que vai questionar o contrato da empresa e exigir investimentos para melhorar o serviço. O gestor também já pediu mais rigor na fiscalização por parte da AGER.
O site Araguaia Notícia orienta que as pessoas insatisfeitas procurem também a AGER no sentido de formular as reclamações para que a Prefeitura possa exigir mais da concessionária.
Empresa explica ausencia de funcionário que provocou tumulto no atendimento em Barra do Garças A Águas de Barra do Garças informa que, excepcionalmente, na manhã desta quinta-feira
(16.02), uma das atendentes da loja física da concessionária precisou de atendimento médico
e, por isso, teve que se ausentar.
A Águas de Barra do Garças destaca que tem em seus valores um cuidado muito grande com
os colaboradores e a população. Este é o reflexo da política de gestão incorporado diariamente
para proporcionar um ambiente de trabalho estruturado e que garante o bem-estar de todos.
A concessionária reforça que todas as medidas possíveis foram adotadas para regularizar o
atendimento na loja presencial. A empresa lamenta pelo transtorno momentâneo e pede a
compreensão dos moradores.
A empresa disponibiliza diversos canais para atendimento aos consumidores, para que todos
sejam atendidos com segurança e praticidade, sem a necessidade de sair de casa. A população
pode entrar em contato no 0800 647 6060 para ligações (24h por dia) e/ou mensagens de
textos pelo WhatsApp (7h às 22h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados).
O cliente ainda tem outras opções de canais digitais de atendimento: Agência Virtual, no site
(www.aegeamt.com.br), clicando no botão “serviços Online” e o aplicativo para celulares
“Águas APP”, disponível gratuitamente para os sistemas Android e IOS.
Além disso, possui um totem de autoatendimento na porta da loja, na Rua Amaro Leite, nº 288
– Centro. No equipamento é possível emitir a segunda via de fatura gratuitamente e fazer
pagamento com cartão de crédito e débito.
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