18/08/2014 às 07h44min - Atualizada em 18/08/2014 às 07h44min

Mais uma caminhonete é furtada na região de Barra

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia

Continua a onda de furto de caminhonetes na região de Barra do Garças. Na tarde de sábado (16) uma caminhonete S-10 foi furtada do estacionamento do Supermercado Nilo em Barra do Garças. 

A vítima informou à polícia que o veículo de cor preta com placas JWO 2710 de Várzea Grande estava sem tranca e facilitou a ação dos ladrões. Já foram furtadas mais de quinze caminhonetes de outubro de 2013 para cá. A maioria no estacionamento da Feira da Lua em Aragarças.

No início de agosto a vítima foi a funcionária pública Dinéia Faustina que teve a caminhonete D-20 branca furtada na Feira da Lua. O veículo de carroceria de madeira com placas KBM 5435 tinha sido reformado recentemente pela vítima. “Nós estamos até oferecendo uma recompensa para quem ajudar a gente a recuperar esse bem”, frisou.

O delegado de Aragarças-GO Ricardo Galvão chegou a prender um suspeito de Rio Verde acusado de estar envolvido nessa onda de furto de caminhonetes. As preferências dos ladrões têm sido por veículos utilitários que são vendidos ‘a preço de banana’ para serem utilizados na zona rural ou desmanche e revenda de peças clandestinas.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.0%
23.7%
1.3%