Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/02/2023 às 15h36min - Atualizada em 15/02/2023 às 15h36min

Prefeitura de Barra do Garças retoma atividades esportivas de tênis e atletismo

As aulas gratuitas são destinadas para crianças a partir de cinco anos que estejam matriculadas nos centros de ensino público ou privado

ARAGUAIA NOTÍCIA
ARAGUAIA NOTÍCIA com Secom-BG

Neste mês de fevereiro, a Prefeitura de Barra do Garças, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, retomou com as aulas esportivas gratuitas de tênis e atletismo, feminino e masculino. As atividades fazem parte do projeto de escolinhas de iniciação esportiva e são destinadas para os alunos a partir de 5 anos, devidamente matriculados nos centros de ensino público ou privado.

De acordo com a secretária de Esportes e Lazer, Romaira Dias, as práticas esportivas tem o objetivo de contribuir com o desenvolvimento dos atletas tanto na formação pessoal quanto profissional, bem como oferecer momentos de lazer. “Com as aulas, os atletas praticam suas habilidades, aprendem a conviver com o coletivo, fazem novas amizades e ainda tem momentos de lazer educativos”, disse. 

As aulas de tênis são realizadas no Barra Tênis Clube, com dias e horários definidos por faixa etária. Às terças e quintas-feiras, são atendidas as crianças de 7 a 10 anos; e às segundas, quartas e sextas-feiras, as aulas são destinadas para o público de 11 a 16 anos. Já as turmas da escolinha de atletismo é formada por integrantes a partir de cinco anos, com aulas todas às segundas, quartas e sextas-feiras, na Vila Olímpica.

Os interessados em participar das modalidades esportivas podem realizar as inscrições no dia, horário e local de aula do esporte que deseja praticar ou se dirigir até a Secretaria de Esportes e Lazer, localizada na rua Independência, anexo à Prefeitura.

Confira os horários das aulas:

Tênis:
Das 09h30 às 11h
Das 16h às 17h30

Às terças e quintas-feiras para faixa etária de 7 a 10 anos;
Às segundas, quartas e sextas-feiras para faixa etária de 11 a 16 anos.

Atletismo:
Das 17h30 às 18h30

Às segundas, quartas e sextas-feiras, para alunos a partir de 5 anos.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90