17/08/2014 às 16h37min - Atualizada em 17/08/2014 às 16h37min

Policia captura o segundo assaltante de casa lotérica no Araguaia

Interessante News
Interessante News

A casa Lotérica da cidade de Campinápolis foi assaltada ontem (13/08), por volta das 12h e 30min, por dois elementos que fugiram rumo a Nova xavantina em uma motocicleta prata.

Por volta das 13h30min, próximo a Nova Xavantina, na BR 158, a Policia Militar interceptou dois elementos em uma motocicleta com as mesmas características da que foi utilizada para o assalto em Campinápolis, sendo que um dos elementos empreendeu fugo pelo matagal, no entanto, Jaino Panzera, vulgo Jajá, foi preso com parte do dinheiro.

hoje (14/08), após receber uma denuncia anônima, noticiando que o assaltante estaria em fuga para Barra do Garças em um ônibus da empresa Xavante, a Policia Militar destacada no distrito de Indianópolis comandada pelo sargento Garcia, prendeu Jaimison Hernandes de Oliveira Araújo, volgo Jôi.

O elemento foi conduzido para a Delegacia de Policia Judiciária Civil em Nova Xavantina, onde foi reconhecido pelas vítimas. A funcionária da Casa Lotérica reconheceu a jaqueta e o serventuário da justiça, senhor Welton (Tim) reconheceu como seu, o aparelho de telefone celular encontrado com o assaltante.

Além do aparelho de telefone celular foi encontrado com o assaltante a quantia de R$ 450,00 em dinheiro.

 

CORREÇÃO:

A redação do site InteressanteNews recebeu informações de um oficial da Policia Militar informando que a prisão de Jôi teria sido efetuada pelo Sargento Garcia, comandante do destacamento da Policia Militar no Distrito de Indianópolis em conjunto com a Polícia Civil de Nova Xavantina, no entanto, foi publicado pelo site que a prisão foi feita apenas pela Policia Militar.

Nesta manhã (15/08) agentes da Policia Judiciária Civil de Nova Xavantina telefonou para a redação do site, dizendo que a prisão de Jôi, de fato, foi efetivada pela Policia Judiciária Civil e não pela Policia Militar, conforme noticiado inicialmente.

Segundo Katia, Escrivã de Policia, a Delegacia recebeu uma ligação anônima, noticiando que o assaltante estaria se deslocando para a cidade de Barra do Garças em um ônibus da empresa Xavantina, passando, inclusive, as características do elemento, em especial que o mesmo não tinha um dos olhos.

Segundo a escrivã o Próprio Delegado de Policia comandou a operação tendo alcançou o ônibus que já havia sido interceptado pela guarnição da Policia Militar de Indianópolis, no entanto, segundo Katia, o sargento Garcia já havia liberado o ônibus para seguir viagem, dizendo para os policiais civis que o suspeito não se encontrava dentro do veiculo, no entanto, informou que havia um rapaz sem um dos olhos.

Com a informação repassada pelo sargento Garcia os agentes da Policia Judiciária Civil e Policia Militar efetuaram a prisão de Jôi e o conduziu para Nova Xavantina onde foi reconhecido pelas vítimas.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%