Prefeitura de Pontal do Araguaia celebra inicio do ano letivo na rede pública de ensino

Ano letivo teve inicio na última segunda-feira (6/2)

Por Araguaia Notícia-

A Prefeitura de Pontal do Araguaia (MT) celebrou o inicio do ano letivo na rede pública de ensino, que aconteceu nesta semana.

Foram realizadas diversas melhorias para atender a comunidade escolar, trazendo conforto e segurança aos alunos e servidores.


A qualidade do ensino público municipal de Pontal de Pontal do Araguaia é prioridade para a atual gestão, onde a meta para 2023 é investir e alcançar metas.


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »