03/02/2023 às 16h32min - Atualizada em 03/02/2023 às 16h32min
Vereador que deu soco na esposa durante festa é denunciado pelo MPE
GAZETA DIGITAL / MPE-MT
ARAGUAIA NOTÍCIA Ministério Público do Estado denunciou o vereador por Vila Rica (1.259 km a nordeste de Cuiabá) Igor Augusto Souza por agredir sua esposa durante uma confraternização no início de janeiro deste ano. Em comunicado divulgado nesta sexta-feira (3), Ministério Público apontou que a denúncia foi feita por conta dos crimes de violência doméstica e lesão corporal executados pelo vereador no dia 7 de janeiro.
Na data, o casal estava em uma festa quando começou a brigar. Em um dado momento, o vereador teria dado um beliscão na companheira e dito "vamos embora senão você vai passar vergonha". Com a recusa da mulher em ir embora, o homem então deu um soco na companheira, que revidou jogando um copo contra o vereador. Posteriormente, o parlamentar deu outro soco na mulher.
Na denúncia, o MP apontou que o vereador fugiu do local após outras pessoas que estavam na festa terem denunciado o caso à Polícia Militar. “Ocorre que, durante o deslocamento para o pronto-socorro, a guarnição avistou o veículo do acusado na residência da avó da ofendida, momento em que identificarem aquele, o prenderam em flagrante delito e o conduziram para a delegacia de polícia para as providências cabíveis”, narra a denúncia.
De acordo com o promotor de Justiça Substituto Jacques de Barros Lopes, o vereador é investigado em outro inquérito policial, também por violência doméstica, tendo como vítima a ex-esposa.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (
CLIQUE AQUI)