Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/02/2023 às 10h08min - Atualizada em 03/02/2023 às 10h08min

Adolescente morre após manusear espingarda do pai em Juara

Irmã do jovem presenciou a cena

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia
com informações do MidiaJur


Um adolescente de 12 anos morreu em Juara (MT) após um possível disparo acidental de espingarda cartucheira. A polícia investiga se foi um tiro acidental. O pai foi preso por posse ilegal de arma de fogo. 

A mãe relatou que o garoto brincava com suas irmãs, quando ouviu um disparo de arma. Ela imediatamente foi verificar o que aconteceu e já se deparou com o adolescente caído ao chão, sem sinais vitais. Uma das irmãs presentes no local e que viu a morte do irmão, disse que ele pegou a arma, municiou ela, encostou o cano na testa e produziu o disparo de alguma maneira.

No local do quarto onde a arma ficava pendurada, a coronha ficava a apenas 90 centímetros do chão - o que a tornava bastante fácil de ser acessada por qualquer menor pessoa de baixa estatura.

A espingarda foi apreendida, e o celular do garoto recolhido para investigação. O pai foi conduzido a delegacia de Barra do Garças por posse ilegal de arma de fogo. Ele deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (03). A Polícia Civil investiga se o adolescente agiu com o intuito de se matar ou não mediu as consequências do disparo.

Atualização 11:30: o fato aconteceu na cidade de Juara, e não em Barra do Garças, como informado anteriormente.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »