Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
31/01/2023 às 07h50min - Atualizada em 31/01/2023 às 07h50min

Vereador é preso após agredir mulher em festa

MidiaNews
Enzo Tres / MidiaNews

O vereador Cleidivan Ribeiro Alves, de 28 anos, conhecido na política como “Ratim”, foi preso acusado de agredir uma mulher no domingo (29), em Rondolândia (1064 km de Cuiabá).

O caso ocorreu durante uma festa de aniversário do Município, por volta de 2h15. Segundo a PM, “Ratim” agrediu uma mulher, de 48 anos, com cotoveladas.

Após ser agredida, ela saiu do salão. Quando retornou para dançar, foi agredida novamente. O filho da vítima tentou pausar as agressões, mas, segundo o boletim de ocorrência, a esposa do vereador e outra pessoa, ainda não identificada, também começaram a agredir a mulher com chutes e puxões de cabelo.

A Polícia Militar conteve a briga e separou os envolvidos. Ao tentar conversar com “Ratim”, ele teria desobedecido as ordens policiais e resistido à prisão. Quatro policiais, então, o imobilizaram, algemaram e conduziram à delegacia.

O vereador só se acalmou durante o registro do boletim de ocorrência, momento no qual as algemas foram retiradas.

A vítima ficou machucada no pescoço, seios, braços e com roupas rasgadas. Ela sofre com problemas pulmonares e, por passar mal após as agressões, precisou ser encaminhada pela PM à Unidade Básica de Saúde da cidade.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90