Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/01/2023 às 10h26min - Atualizada em 30/01/2023 às 10h26min

Garoto morre após ser baleado durante festa de família

G1 GO 
ARAGUAIA NOTÍCIA


Um jovem de 24 anos foi morto com um tiro na cabeça na madrugada deste domingo (29) durante uma festa familiar, em Leopoldo de Bulhões, no sudeste de Goiás. Conforme a Polícia Militar (PM), Álvaro Cardoso de Araújo havia discutido com a esposa momentos antes de ser atingido pelo disparo, enquanto se preparava para ir embora. A polícia não informou se a discussão tem relação com o homicídio.

O suspeito de matar o jovem havia pego o revólver calibre .38 na cintura de uma das pessoas presentes na festa para matar Álvaro. Depois de cometer o crime, o homem fugiu em um carro branco. O motivo do homicídio, porém, não foi explicado pela PM. O g1 procurou a Polícia Civil (PC), responsável pela investigação, para entender a razão pela qual o jovem foi morto, mas a corporação não respondeu a solicitação até a última atualização desta reportagem. Como o nome do suspeito não foi divulgado, o g1 também não conseguiu localizar a sua defesa.

Os familiares da vítima afirmaram à polícia que não haviam convidado Igor e nem o dono do revólver, devido a distância em que moram, em Senador Canedo, na região metropolitana de Goiânia. Depois de ser atingido, Álvaro foi levado de carro pela família até o Hospital Municipal de Bonfinópolis, mas quando o jovem chegou ao local por volta das 5h35, ele já estava sem vida. A morte foi confirmada pelos profissionais de saúde do hospital.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90