Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/01/2023 às 10h23min - Atualizada em 30/01/2023 às 10h23min

Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada internada na UTI do Hugol

G1 GO 
ARAGUAIA NOTÍCIA


Um homem foi preso no sábado (28) suspeito de estuprar a enteada de 5 anos internada na UTI do Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). A assessoria de imprensa da unidade informou que o crime foi percebido pela equipe hospitalar, que chamou a Polícia Militar. Na delegacia, ele negou qualquer abuso. A criança está internada para tratar um problema cardíaco.

Segundo a assessoria, o homem estava como acompanhante da enteada na UTI pediátrica. Em um determinado momento, ele começou a passar o pé na região genital da criança. Uma enfermeira viu a cena e denunciou o crime. O nome do suspeito não foi divulgado e, com isso, o g1 não conseguiu identificar a defesa dele até a última atualização da reportagem.

A Polícia Militar informou que foi chamada pelo hospital e que uma enfermeira confirmou que viu o crime. O homem foi preso e levado para a delegacia. As testemunhas também foram levadas para prestar depoimento. A Polícia Civil disse que o padrasto foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. O caso foi registrado inicialmente pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, mas será encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente para ser concluído.

"Ele não possui antecedentes. No momento da prisão, ele negou o abuso, disse aos militares que estava brincando. No interrogatório ficou em silêncio", disse o delegado Bruno Costa e Silva. O Hugol informou que equipes multiprofissionais ficam na UTI 24 horas por dia e está verificando se o homem ficou no local apenas no sábado ou também esteve na unidade em outros dias.

A criança está com bom estado de saúde, acordada e respirando normalmente.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90