14/08/2014 às 15h28min - Atualizada em 14/08/2014 às 15h28min

Menor é morto em tentativa de assalto em festa de aniversário

Midia News
Midia News

O adolescente A.L.F.S., de 16 anos, morreu durante um tiroteio dentro de uma residência, no bairro Chapéu do Sol, em Várzea Grande, na noite de quarta-feira (13).

Segundo as informações, armado com um revólver, o menor teria rendido as pessoas que participavam de uma festa de aniversário.

Uma homem que estava na festa se identificou como policial militar e exigiu que o adolescente se rendesse e entregasse a arma.

A., no entanto, teria reagido e atirado contra o PM, que revidou. Baleado, o menino morreu dentre da casa. O fato, conforme Boletim de Ocorrência, aconteceu por volta das 21 horas.

O PM correu para a frente da residência e avistou um suposto cúmplice do assaltante. O suspeito, no entanto, fugiu a pé teria embarcado num veículo que estava estacionado nas proximidades.

Um carro do Samu foi acionado, mas os socorristas confirmaram o óbito. O adolescente era morador do bairro Nova Esperança.

Conforme o proprietário da residência, o adolescente pulou o muro, deixando o cúmplice do lado de fora.

No momento em que os participantes da festa cantavam o tradicional “parabéns pra você”, o adolescente apareceu armado na sala da casa e obrigou todos a se deitarem no chão.

Em seguida, pegou uma sacola e exigiu que as pessoas colocassem nela pertences de maior valor.

Nisso, o PM, que é lotado no 4º Batalhão, falou para o assaltante se entregar. Ele, no entanto, teria atirado na direção do PM, que revidou e atingiu o adolescente.

Conforme testemunha, os tiros deixaram os participantes da festa apavorados, sendo que muita gente correu para a cozinha.

Com a confirmação da morte pelo Samu, policiais militares e da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estiveram no local.

Durante todo o trabalho policial, o PM ficou no local. Ele entregou a arma, uma pistola ponto 40, que foi apreendida com o revólver usado pelo menor. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%