Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/01/2023 às 09h55min - Atualizada em 29/01/2023 às 09h55min

Morador é preso após mostrar pênis para crianças em praça

GAZETA DIGITAL 
ARAGUAIA NOTÍCIA


Homem, 27, que não teve a identidade divulgada, foi preso na noite de sexta-feira (27) após mostrar seu pênis para pessoas que estavam em uma das praças de Cuiabá. Havia crianças no local que presenciaram a importunação sexual. Informações da Polícia Militar apontam que os agentes foram acionados por uma mulher que denunciou toda situação. Denunciante deu detalhes também sobre o carro em que o suspeito estava, o que facilitou a localização e posterior prisão do homem.

Todo o episódio se desenrolou por volta das 20 horas. Neste momento, o homem chegou à praça do bairro São Sebastião, desceu de um carro Fiat Argo e tirou seu pênis para fora da roupa.

Na frente de mulheres e crianças, o homem passou então a manusear sua genitália. Diante da situação, pessoas presentes afirmaram que chamariam a polícia, o que assustou o suspeito que então fugiu do local. Contudo, uma das pessoas que presenciou o fato seguiu o suspeito enquanto a polícia era acionada. Com detalhes sobre a localização, os policiais então detiveram o homem e o encaminharam á Delegacia da Mulher.

Boletim de ocorrência foi registrado por importunação sexual e o ato será investigado pela Polícia Civil.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90