Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/01/2023 às 18h02min - Atualizada em 25/01/2023 às 18h02min

Bombeiros de Barra do Garças intensificam buscas nesta quinta-feira no rio Araguaia

Já são treze dias de procura pelo corpo do médico que se afogou na Praia da Rapadura

ARAGUAIA NOTÍCIA
As buscas continuam nos rios com apoio de pescadores e ribeirinhos
O trabalho de buscas do Corpo de Bombeiros de Barra do Garças-MT continua, de forma ininterrupta, nos rios Garças e Araguaia a procura do corpo do jovem médico Hugo Arantes Bilego, de 26 anos, que se afogou no dia 13 de janeiro deste ano, perto da praia da Rapadura.

Nesta manhã de quinta-feira (26/1), uma equipe do bombeiro retornou a cidade de Araguaiana para verificar novamente o lugar onde surgiu o comentário que avistaram um possível corpo no Rio Araguaia, só que essa situação não se confirmou, mas mesmo assim, os bombeiros voltaram lá nesta quinta-feira e tiveram apoio das pessoas que acionaram a corporação.

Vale destacar também o apoio de policiais militares e civis de Araguaiana desde o dia de ontem nesse trabalho de buscas na cidade de Araguaiana. 

Sobre um rapaz de Montes Claros-GO, que estaria desaparecido e que poderia estar em Araguaiana, a boa notícia, é que ele foi encontrado e está bem. Fica aqui um agradecimento ao trabalho dos bombeiros, da imprensa e da população tem auxiliado esse trabalho de busca que está completnado 13 dias. 

Ficam aqui as orações no sentido de que o corpo seja logo encontrado diminuir a dor da família. Hugo é neto do primeiro prefeito de Barra do Garças, Antônio Bilego, e filho do radialista Paulo Emílio e da empresária Marley Arantes. 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90