Jovem engole parte de barbeador por briga com o marido

Caso ocorreu em Barra do Garças; vítima tinha cortes no braço aparentemente provocados por ela mesma

Por Mídia News-
Uma jovem de 19 anos tentou cometer suicídio após uma discussão com o marido, nesta terça-feira (24), em Barra do Garças (a 513 quilômetros de Cuiabá). Ela engoliu parte de um aparelho de barbear e precisou ser hospitalizada. Conforme o Corpo de Bombeiros, a jovem estava sentada, com os olhos abertos, mas não tinha nenhuma “resposta verbal”.   A jovem também apresentava cortes no braço e, segundo os militares, pareciam terem sido provocados por ela.   A vítima teria discutido com o companheiro e depois disso ingeriu parte de um aparelho de barbear.   A jovem não apresentava cortes ou aparentes lesões no interior da boca. Ela foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliar o seu estado de saúde.   Procure ajuda   O Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar.  
O atendimento é totalmente sigiloso e pode ser feito por telefone ligando no 188, e-mail  ou chat, 24 horas por dia.
FONTE: Araguaia Notícia