Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/01/2023 às 11h26min - Atualizada em 24/01/2023 às 11h26min

Acusado de homicídio foge de viatura durante trajeto até delegacia no Xingu

O suspeito teria participado do assassinato de um jovem cujo crime teria sido filmado e divulgado em grupo de faccionados

Foto / Reprodução: TOP FM 90,3
TOP FM 90,3
ARAGUAIA NOTÍCIA


Leonardo Santos da Cunha, 24 anos, mais conhecido como “Negão” é um dos suspeitos de executar o jovem Luan Neris no distrito de Santo Antônio do Fontoura, conseguiu fugir da viatura da Polícia Civil, durante o trajeto para o município de São José do Xingu-MT.

Conforme informações apuradas pela redação, o criminoso que é membro de uma facção e estaria na região para cometer execuções a mando de uma organização criminosa, conseguiu fugir do camburão da viatura, nas proximidades da estrada da “Mata”.

Forças de seguranças da região integram um grupo de buscas, pela recaptura do marginal.

O criminoso conseguiu se soltar e pular da caminhonete, o compartimento onde era transportado o detento, estaria com avarias devido a precariedade da estrutura, o que facilitou a fuga. Até o momento, não se tem informações do paradeiro do bandido.

O caso

Luan Neris Gomes Amorim, 25 anos, foi morto na segunda-feira (23/1), no distrito de Santo Antônio do Fontoura, município de São José do Xingu. A ação criminosa teria sido filmada pelos suspeitos de praticarem a execução.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima teria sido levada até próximo a sua residência onde acabou sendo executado. Após cometer o homicídio, os suspeitos teriam mostrado filmagens para populares, se orgulhando do feito.

Em ação conjunta entre a Polícia Militar e Polícia Civil, dois suspeitos foram identificados e um deles presos em flagrante. Os familiares de Luan Neris reconheceram os criminosos e informaram que horas antes de morrer, havia saído com os mesmos.

O caso agora segue sendo investigado pela Delegacia de São José do Xingu.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90