Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/08/2014 às 22h59min - Atualizada em 13/08/2014 às 22h59min

Araguaia volta empatar em Cuiabá e permanece na líder da 2ª de MT. Acompanhe a classificação aqui:

Ronaldo Couto
Olho no Esporte MT

A Associação Atlética Araguaia (AAA), a nova equipe de Barra do Garças, conseguiu mais um excelente resultado no Campeonato Mato-grossense da 2ª Divisão ao empatar de 1 a 1 com o Operário Futebol Clube de Várzea Grande, quarta-feira (13), no estádio Dutrinha em Cuiabá. 

O resultado poderia ter sido melhor para o time de Barra do Garças que criou várias oportunidades de gol no 1º tempo. O meia Dodô foi quem abriu o placar em favor do Araguaia. O time de Várzea Grande conhecido como ‘Operário Genérico’ pressionou no 2º tempo e conseguiu empatar a partida em 1 a 1.

O vereador Airton Biroska disse que antes do gol de empate do Operário, o time do Araguaia cansou de errar gols. Foram cinco chances claras de ampliar o placar ainda no 1º tempo. “Faltou caprichar mais a pontaria, mas ao final o resultado ficou bom porque nós mantemos na liderança do campeonato”, frisou.

Biroska aproveitou para convidar a torcida para lotar o estádio Zeca Costa, dia 24/8, contra o Poconé. “Temos dois jogos em casa para consolidar a classificação do Araguaia mas precisamos do incentivo da torcida. A diretoria formada por vereadores e dirigentes está se esforçando para colocar o time na 1ª Divisão e precisamos do apoio da torcida nesse momento”, comentou.

O vereador Mandioquinha também saiu satisfeito ao final do jogo com empate. A delegação do Araguaia, após a partida, já embarcou de volta para Barra do Garças. A campanha do Araguaia até aqui: uma vitória de 3 a 1 contra o Brasil Central e dois empates por 1 a 1 contra o Dom Bosco e agora o Operário Genérico. Ambos os jogos em Cuiabá. O Peixe do Araguaia folga nesse final de semana e só retorna a campo dia 24/8 contra o Poconé.

A classificação:

1º) Araguaia 5 pontos;

2º) Dom Bosco, Brasil Central e Poconé 4 pontos:

5º) Operário 2 pontos.

Próximos jogos:

20/8: Brasil Central x Dom Bosco;

24/8: Araguaia x Poconé e Dom Bosco x Operário FC. 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90