Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/01/2023 às 12h57min - Atualizada em 21/01/2023 às 12h57min

Morre produtor rural que foi vereador e que contribuiu para emancipação de Pontal do Araguaia

Natanael também foi fundador da Igreja Presbiteriana em Barra do Garças. Sua história jamais será esquecida

ARAGUAIA NOTÍCIA
Ex-vereador, comerciante, produtor rural e religioso que deixou uma belíssima história
Faleceu no hospital MedBarra em Barra do Garças-MT, na noite de sexta-feira (20/1), o produtor rural e ex-vereador de Torixoréu-MT, Natanael Machado Naves, de 71 anos de idade. Ele estava fazendo tratamento oncológico e infelizmente não resistiu. Natanael era vereador de Torixoréu, e no passado foi um dos idealizadodores da emancipação da cidade de Pontal do Araguaia-MT, que até então, era distrito de Torixoréu (a cidade brilhante).

Ele também foi comerciante e tinha uma loja Auto Peças Natanael. Ele também foi fundador da Igreja Presbiteriana de Barra do Garças ao lado do também falecido empresário Juarez Cardoso. Natanael deixa esposa e três filhos.

O corpo dele está sendo velado na Igreja Presbiteriana e será sepultado logo mais às 16 horas no cemitério dos Ipês. O empresário Moacir Couto, que é amigo da família, lamentou a morte de Natanael. “Nós estamos sentidos pela morte do sr Natanael. Eu estive com ele há 20 dias atrás na fazenda onde conversamos relembramos vários fatos de sua vida. Um homem probo, dedicado à família e que deixa uma história de perseverança”, completou.

O presidente do Sindicato Rural de Barra do Garças, Eduardo Baroni, também lamentou a morte do amigo. “Sua atuação não ficou apenas na cidade, mas também no campo. Ele sempre defende os produtores rurais e colaborava com atuação do Sindicato Rural. Estamos sentidos com a sua morte e deixamos aqui as condolências à família enlutada”, completou.

Reforçando o convite a comunidade, amigos para comparecem logo mais às 15 horas ao culto in memória de Natanael que será feito na Igreja Presbiteriana e na sequencia o cortejo até o cemitério com sepultamento previsto para às 16 horas.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90