Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/01/2023 às 19h21min - Atualizada em 20/01/2023 às 19h21min

Foragido da justiça é preso após agredir ex-esposa em Barra do Garças

A prisão aconteceu na manhã desta sexta-feira (20/1)

5º CR PM - MT | Divisão de Comunicação
Um homem foi preso pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (20/01), após agredir a ex-esposa e ameaça-la de morte. O fato ocorreu em  Barra do Garças-MT (509km de Cuiabá)

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Palmares. As informações davam conta de que um homem teria agredido a ex-esposa. 

Quando se aproximaram do local, a equipe do 2º Batalhão de Polícia Militar, juntamente da equipe do RAIO (Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas), encontraram a vítima em prantos, que passou a relatar que seu ex-companheiro a teria agredido e ameaçado de morte, em posse de uma arma branca. A mulher apresentava hematomas nos braços.

Os policiais iniciaram diligências na intenção de localizar o suspeito, logrando êxito em encontrá-lo em um bar do mesmo bairro.

Ao realizaram a checagem do nome do indivíduo via banco de mandado do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), foi encontrado um mandado de prisão em nome do mesmo, expedido pela Segunda Vara Criminal de Barra do Garças.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90