Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/01/2023 às 07h28min - Atualizada em 20/01/2023 às 07h28min

Trabalhador tem braço comido por cachorro em fazenda do Norte Araguaia

Olhar Alerta 
ARAGUAIA NOTÍCIA


Um trabalhador polivalente foi atacado por um cachorro na sede de uma fazenda da zona rural de Confresa-MT, na região do Norte Araguaia. O fato foi registrado na madrugada de quarta-feira (18/1).

Conforme apurou o site Olhar Alerta, o homem de 47 anos está trabalhando no local há 3 dias e durante a madrugada teria enviado áudios para o escritório da fazenda dizendo situações desconexas e sem sentido. Ele teria ido até a sede durante a madrugada e pulado a cerca de proteção, momento em que acabou atacado pelo cachorro que fica no local para protegê-lo. A pele e músculo do braço foram "comidos" pelo animal.

Já pela manhã, o proprietário levantou e ouviu alguns gemidos. Ele chamou um de seus funcionários e os dois passaram a vistoriar o local, momento em que encontraram o trabalhador com um ferimento grande no braço. Ele dizia que “os caras” estavam ali, contudo, não havia ninguém. Há a suspeita de que ele tenha feito o uso de entorpecentes.

O rapaz foi socorrido e levado ao Hospital Municipal, onde chegou afirmando que havia levado tiros, facadas e haviam o deixado para os cachorros comerem. Entretanto, as câmeras de segurança da propriedade não mostram outras pessoas na sede.

O funcionário polivalente está hospitalizado. Ele passou por cirurgia e teve o braço amputado. O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90