Moradora de Barra do Garças oferece recompensa para recuperar gata que sumiu no centro da cidade

Gata desapareceu na rua Waldir Rabelo

Por Araguaia Notícia-

Os donos de uma gata fêmea tricolor, que desapareceu no centro de Barra do Garças (MT), estão oferecendo uma recompensa para quem localizar e devolver a animalzinha de estimação.

Uma pessoa chegou a passar pelo comercio próximo, perguntando sobre a gata, mas como não conseguiu localizar os donos, devolveu próximo ao local que localizou a gata.


Se você tiver alguma informação, entrar em contato com a Sra Meassa, na Top Casa Utilidades, em frente a Câmara de Vereadores, ou através do instagram da imagem. Toda ajuda será bem vinda.

 


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »