Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/01/2023 às 15h16min - Atualizada em 17/01/2023 às 15h16min

Acusado de praticar pelo menos sete furtos no comércio é preso

Um homem envolvido em diversos crimes de furtos qualificados foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (16.01), após ser flagrado em posse de diversos materiais furtados dos comércios. O suspeito confessou a participação em, pelo menos, sete furtos ocorridos na cidade de Confresa-MT, a 1.060 km de Cuiabá-MT.

As investigações conduzidas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Confresa iniciaram com o objetivo de apurar e reprimir diversos casos de furtos ocorridos no município no último mês. Em aproximadamente 20 dias, foram contabilizados mais de 15 furtos no município, sendo que o suspeito utilizava de escalada aos telhados para furtar os estabelecimentos.

Nesta ação, a equipe da Derf havia recebido duas queixas de furtos ocorridos em menos de 24 horas, sendo um em uma padaria e um em uma loja de roupas no município. Diante dos fatos, os policiais saíram em diligências, colhendo provas e conseguindo avistar um homem com as roupas semelhantes às que o suspeito utilizava durante os furtos.

Os policiais realizaram a abordagem do suspeito em uma construção, onde ele dormia sem permissão, sendo posteriormente constatado que ele também utilizava o local para armazenar objetos subtraídos dos estabelecimentos comerciais do município.

No local, os policiais localizaram caixa de som e celulares. Questionado, o suspeito confessou os dois furtos praticados na padaria na loja de roupas da cidade e ainda relatou que passou a um receptador o restante dos objetos subtraídos. Além dos dois crimes, o suspeito confessou a autoria de outros sete furtos ocorridos no município.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Derf de Confresa, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado pelo arrombamento, além de ser investigado em inquérito policial pelos crimes anteriormente praticados.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90