13/08/2014 às 08h47min - Atualizada em 13/08/2014 às 08h47min

Polícia prende jovem por tráfico que pode estar envolvido no assalto ao Nilo

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia

Um jovem de 21 anos - cuja identidade não foi revelada pela Polícia Civil de Barra do Garças – foi preso na tarde de terça-feira (12) com vinte pedras de crack. Ele é suspeito de estar envolvido no assalto ao Supermercado Nilo do bairro Santo Antônio na noite de segunda-feira (11) quando quatro elementos em duas motos roubaram esse estabelecimento comercial. 

Segundo a polícia esse jovem pode ser o quinto elemento envolvido que deu ‘suporte’ ao crime como olheiro observando a movimentação do mercado momento antes do assalto. Ele foi filmado dentro e na porta do mercado pelas imagens de segurança do mercado. “Pode ter sido uma coincidência, mas vamos verificar se ele tem ou não alguma coisa com esse assalto”, explicou o delegado Joaquim Leitão em coletiva a imprensa de Barra na tarde de terça-feira.

Hoje por telefone o delegado informou ao site Araguaia Notícia que ainda é cedo afirmar o envolvimento deste jovem com o assalto ao Nilo, mas que o suspeito permanecerá detido pela situação de tráfico.

A informação é que esse jovem é de família tradicional em Barra do Garças desportista e chegou a se apresentar para jogar no time do Araguaia, todavia foi cortado do grupo porque na semana que se apresentou foi pego com droga.

O jovem em questão já se envolveu em furtos e roubos provavelmente para manter o uso de drogas.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%