Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/01/2023 às 10h15min - Atualizada em 17/01/2023 às 10h15min

Idosa sangra até a morte, após ficar trancada em casa todo o final de semana

Segundo o perito que compareceu ao local, a idosa não teria condições de estancar o sangramento e pedir ajuda ao mesmo tempo.

REPÓRTER MT
Araguaia Notícia
Uma idosa de 80 anos foi encontrada morta em casa, nesta segunda-feira (16), no bairro Jardim Horizonte, em Tangará da Serra (373 km de Cuiabá). A vítima fazia hemodiálise e foi abandonada sozinha e trancada na casa onde vivia com o neto. O caso é investigado como abandono de incapaz.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi deixada na casa sozinha pelo neto de 25 anos, que saiu no sábado. Ao retornar, já na segunda-feira, o homem encontrou a avó caída no chão da cozinha, em uma grande poça de sangue.

Segundo o perito que compareceu ao local, a grande quantidade de sangue no local se deu por causa do rompimento de uma fístula venosa. Ele explicou que a idosa não teria condições de estancar o sangramento e pedir ajuda ao mesmo tempo.

Segundo o neto, a avó ficou sob os cuidados de uma vizinha, que mora em uma casa no fundo do quintal de onde eles moravam.
 
Segundo os investigadores, a idosa ficou trancada em casa, sozinha e sem alimentação. Quem fornecia comida para ela era o neto, já que a casa não possuía fogão e nem condições para que a idosa pudesse se alimentar sozinha.

O homem foi encaminhado para a delegacia. O caso segue sob investigação.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90