Homem armado é preso após atirar em cães; um foi sacrificado

Mãe denunciou maus tratos de filhas e pediu ajuda para resgatá-las

Por Mídia News-
Um homem que não teve a identidade revelada foi preso na tarde de domingo (15), em Barra do Garças (a 513 quilômetros de Cuiabá), após atirar com uma arma ilegal em dois cachorros.   De acordo com a ex-mulher do homem, que acionou a Polícia pedindo ajuda para resgatar as filhas, as meninas estariam sofrendo maus tratos por parte da madrasta e estariam assustadas após os disparos.   O caso foi registrado em uma propriedade rural de Toricueije, distrito do município, onde o homem trabalha. Os cães pertenciam ao local. Aos policiais o homem disse que atirou nos animais depois que eles atacaram uma criação da propriedade.   Segundo ele, um dos animais teria sido sacrificado após ser ferido por outro animal da fazenda, e devido a distância ser difícil leva-lo ao veterinário. O outro cão estaria se recuperando na fazenda.   A arma encontrada com o homem era uma espingarda calibre .28 com 5 cartuchos intactos, além de uma espingarda de pressão calibre 5,5 milímetros, que pode ter sido adaptada para munição real.   As crianças foram entregues para a mãe e a denúncia de maus tratos será investigada.  
O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia.
FONTE: Araguaia Notícia