Preso é encontrado morto dentro de cela do presídio de Água Boa
A Polícia Judiciária Civil e Politec estiveram no local
Olhar Alerta
ARAGUAIA NOTÍCIA Um detento de 20 anos foi encontrado morto na manhã de sábado (14) em uma cela da Penitenciária Major Zuzi Alves da Silva, em Água Boa.
Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, a suspeita é que a vítima tenha cometido suicídio. O corpo foi encontrado por policiais penais.
A Polícia Judiciária Civil e Politec estiveram no local e a causa da morte é investigada.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI