13/08/2014 às 07h43min - Atualizada em 13/08/2014 às 07h43min

Zelador é detido acusado de manter a ex-mulher em cárcere privado

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia

A Polícia Militar (PM) prendeu na terça-feira (13) no assentamento Bandeirantes, entre Baliza e Doverlândia em Goiás, um zelador acusado de manter a ex-esposa em cárcere privado. A denúncia partiu da família da mulher que mora em Alto Taquari que procurou a polícia em Doverlândia.

Segundo o delegado, há duas semanas o zelador esteve na casa da ex onde a pegou pelos cabelos e obrigou-a entrar num carro levando para um assentamento no município na região de Baliza.

A Polícia Civil de Doverlândia avisou por telefone ao delegado de Aragarças-GO Ricardo Galvão que acionou a guarnição da PM de Baliza que localizou o zelador e a ex no assentamento Bandeirantes. Durante abordagem, o zelador negou os maus tratos a ex-mulher e ela não se manifestou.

Eles foram conduzidos para delegacia de Aragarças para esclarecerem esse fato. Os policiais militares contam que viram o zelador fazendo ameaças a ex-mulher quando a viatura chegou no assentamento. Os nomes dos envolvidos foram preservados pela polícia.

O zelador nega o cárcere privado e conta que a esposa estava espontaneamente com ele inclusive participando de churrasco. 

“Nós vamos ouvir as pessoas envolvidas antes de tomarmos uma providência. Já avisamos a família desta senhora em Alto Taquari", salientou o delegado.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%