Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/01/2023 às 15h08min - Atualizada em 16/01/2023 às 15h08min

Marido ciumento coloca fogo na carro para impedir que mulher vá embora

G1 MT 
ARAGUAIA NOTÍCIA


Uma mulher teve o carro destruído após o marido dela colocar fogo no veículo por não aceitar que ela saísse de casa, em Fátima de São Lourenço, distrito de Juscimeira, a 162 km de Cuiabá, na noite desse domingo (15). O suspeito ainda teria ameaçado matar a mulher e a família dela.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher ligou relatando que teve uma discussão com o marido e que ele ateou fogo no carro. Ao chegar no local, os policiais encontraram o veículo já destruído. O Corpo de Bombeiro foi acionado para combater as chamas.

Conforme o relato da vítima à polícia, ela e o suspeito tiveram um momento de lazer em uma cachoeira da região junto com a família. No entanto, ao retornarem para casa, o casal teve uma briga e a mulher afirmou que sairia de casa.

Ainda segundo a polícia, o homem a ameaçou, afirmando que colocaria fogo na residência e mataria todos moram no local caso ela fosse embora. Em seguida, ela tentou ligar para o cunhado, mas foi impedia pelo marido.

Irritado com a atitude dela, o suspeito abriu as quatro portas do carro da esposa, despejou combustível e ateou fogo. Ele saiu do local, dizendo que voltaria para matar todos da casa.

A polícia disse que fez rondas em todo o distrito, mas não conseguiram localizar o suspeito.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90