Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/08/2014 às 16h55min - Atualizada em 12/08/2014 às 16h55min

Corpo de construtor que se afogou no rio Garças é encontrado

Ronaldo Couto
Araguaia Notícia

Foi retirado por volta das 13 horas de terça-feira (12) o corpo do construtor civil Cleiton Gomes de Souza, 31 anos, que se afogou domingo (10) na praia da Rapadura do rio Garças em Barra do Garças. Ele estava na companhia de amigos com propósito de curtir a praia quando resolveu dar um mergulho e pode ter tido um mal súbito.

A irmã de Cleiton, Cleide Ferraz que reside na Irlanda, por telefone informou ao repórter Ronaldo Couto que Cleiton sabia nadar e que acredita que ele pode ter passado mal porque tinha acabado de almoçar e foi banhar no rio.

“Meu pai morou muito tempo na região da Barra e a família se mudou para Anápolis. Meu irmão e esposa estavam morando em Pontal. Ele trabalhava como construtor civil”, explica Cleide.

Ela agradeceu o trabalho de busca de bombeiros e orações para encontrar logo o corpo do irmão e de certa forma diminuir o sofrimento da família. Os bombeiros informaram que o corpo de Cleiton foi encontrado preso em galhas debaixo da ponte do rio Garças e foi levado para rampa do Baé onde o Instituto Médico Legal deu o devido encaminhamento.

Esse foi o único afogamento que houve na região de Barra já após o encerramento da temporada de praia 2014.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90