Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/01/2023 às 08h07min - Atualizada em 16/01/2023 às 08h07min

Assalto violento em Pontal do Araguaia com bandidos espancando vítima até desmaiar e levando Jeep Compass

O crime aconteceu por volta das 5 horas da manhã quando a vítima abriu a porta de casa para colocarf os cachorros pra fora

Araguaia Notícia
Assalto cruel no Pontal. Vítima levou várias coronhadas até desmaiar
Três bandidos invadiram uma casa no município de Pontal do Araguaia-MT por volta das 5 horas da manhã desta segunda-feira (16/1) e renderam uma família de um empresário, que também é CAC (Caçador, Atirador ou Colecionador de Armas),  e efetuaram um assalto com requintes de violência. Os criminosos fugiram levando o  veículo da família um Jeep Compass de cor cinza chumbo.

A vítima relatou que esqueceu de ligar o sistema de alarme, ao chegar à noite de viagem, de ativar a cerca elétrica e concertina. O empresário levantou cedo para colocar os cães para área e abriu a portal da residência e nesse momento ele foi dominado pelos bandidos.

A vítima que levou três coronhadas na cabeça chegou a desmaiar. Ele e a esposa e filha foram amarrados pelos bandidos que  ficaram em torno de quase uma hora dentro da casa da família tentando fazer movimentações via celular (pixs) e depois fugiram levando o veículo e tomaram como rumo a cidade de Barra do Garças nas imediações do Porto do Baé. A esposa da vítima conseguiu se desvencilhar das cordas e pediu ajuda a vizinhos que acionaram a Polícia Militar.

Na casa estavam pai, a mãe e a filha. Os bandidos levaram celulares como iphone e ainda efetuaram saques na conta do empresário.  Agradecimentos a reportagem da Rádio Aruanã de Barra do Garças que divulgou o fato nesta manhã de segunda-feira.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90