Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
15/01/2023 às 09h27min - Atualizada em 15/01/2023 às 09h27min

Bombeiros retomam, neste domingo, buscas ao jovem que se afogou em Barra do Garças

Hugo estava jogando bola com amigos e foi juntamente com irmão pegar uma bola que caiu no rio e não conseguiu 'voltar' a margem

ARAGUAIA NOTÍCIA
O Corpo de Bombeiros retomou, bem cedinho, por volta das 6 horas da manhã de domingo (15/1), as buscas ao jovem Hugo Bilego, de 26 anos, que se afogou no final da tarde de sexta-feira quando entrou no rio para pegar uma bola, na cidade de Barra do Garças-MT.

O capitão Kunze reforçou que as buscas foram retomadas neste dia com duas embarcações e que a dificuldade, no momento, é que o rio está muito cheio com água suja devido ao barro e pedaços com arvore complicando a visibilidade também dos mergulhadores. A família pede ajuda também aos ribeirinhos se avistarem alguma coisa, na expectativa que o corpo venha a boiar, para imediatamente acionarem os bombeiros.

Hugo, que é formado em medicina, estava jogando futebol com amigos no campo do Beira-Rio, ao lado do ginásio Arnaldo Martins no setor São Benedito, quando a bola passou por cima do alambrado e caiu no rio. Ele juntamente com o irmão gêmeo dele, Victor Bilego, correram para praia da Rapadura com objetivo de pegar a bola e pularam no rio.

Mas como foi dito, que o rio está cheio e difícil l para nadar, Hugo não conseguiu voltar e quase Victor também foi dragado pelas águas do Rio Garças. Uma tragédia que chocou a cidade. Hugo é neto do primeiro prefeito de Barra do Garças, Antônio Bilego, e tinha terminado a faculdade de medicina no Paraguai e se preparava para a prova do revalida.

O jovem é filho do radialista, jornalista e ex-vereador de Barra do Garças, Paulo Emílio; e da empresária Marley Arantes. Hugo tem mais dois irmãos gêmeos: Pedro e Arthur.
O Corpo de Bombeiros também divulgou o relatório de 15 ocorrências das últimas 24 horas em Barra do Garças com ias atendidas: 1 AFOGAMENTO, 3 ACIDENTES DE TRÂNSITO, 1 TENTATIVA DE SUICÍDIO, 1 QUEDA DE MESMO NÍVEL, 1 EMERGÊNCIA CLINICA, 2 TRANSPORTES CLÍNICOS, 1 MAL SÚBITO e 5 APOIOS A INSTITUIÇÃO.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90