Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/01/2023 às 10h52min - Atualizada em 14/01/2023 às 10h52min

Buscas ao jovem médico que se afogou em Barra do Garças são retomadas neste sábado

É grande a movimentação de bombeiros nesta manhã de sábado(14/1) na praia da Rapadura no Rio Garças nas buscas do jovem médico de Barra do Garças-MT, Hugo Bilego, de 26 anos, que se afogou no final da tarde de ontem. Os bombeiros estão de barco perto de onde ocorreu o fatídico afogamento e descendo em direção à praia da Rapadura com objetivo de achar o jovem.

Uma tragédia que deixou a cidade entristecida na noite de ontem. Hugo que terminou a faculdade no Paraguai e já estava fazendo revalida para começar atuar na região de Barra do Garças-MT. E aproveitando as férias de janeiro, ele estava  com amigos jogando futebol no campo do Beira Rio ao lado ginásio Arnaldo Martins.

Num determinado momento a bola passou por cima do alambrado e foi em direção ao rio e Hugo foi juntamente com irmão gêmeo Victor Bilego pegar a bola e pularam dentro do rio. Só que o Garças está cheio devido ao período chuvoso e com correnteza. Hugo começou a se afogar e o irmão tento salvá-lo, mas quase também foi dragado pelas águas. Victor voltou para margem do rio e o irmão desceu rodando.

A família Bilego está na praia acompanhando as buscas inclusive os pais de Hugo: Paulo Emílio que é radialista, jornalista, médico veterinário e filho do primeiro prefeito de Barra do Garças (Antônio Bilego) e a mãe, a empresária Marley Arantes.

Funcionários da Rádio Aruanã acompanham de perto a situação dando todo suporte necessário a família. O diretor Josiel Campos está lá também ao lado dos pais e parentes. Hugo sempre foi um garoto maravilhoso, bastante educado e conquistava amigos por onde passava. Frisando que Papido e Marley também tem mais um casal de gêmeos Pedro e Arthur. As buscas estão sendo coordenadas pelo capitão Kunze que está no local.

Daqui externamos nosso sentimento de pesar a família Bilego.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90