Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/01/2023 às 08h42min - Atualizada em 13/01/2023 às 08h42min

Mãe diz que enteado que matou seu filho vivia fazendo ameaças

O adolescente esperou a mãe e a madrasta saírem de casa para invadi-la e cometer o assassinato

Araguaia Notícia
A mãe do menino de 13 anos assassinado pelo filho de sua esposa afirmou que o autor do crime já havia ameaçado a vítima e, inclusive, teria sido obrigado a se mudar da residência – onde todos moravam juntos - após as ameaças.
 
De acordo com Florispina Rosa da Silva, a medida foi adotada para a segurança dos seus dois filhos, de 13 e 8 anos. O adolescente autor do homicídio tem 16.
 
“Ele vivia ameaçando meus meninos, até que cheguei na mãe dele [esposa de Florispina] e falei: ‘Não quero mais o seu filho dentro de casa, pode levar ele pra sua mãe, não sei. Mas eu não quero mais ele aqui dentro”’, contou Florispina em entrevista ao programa MT2 da TV Cetro América.

O menor acabou se mudando para a casa da avó mas, na última quarta-feira (11), invadiu o conjunto de quitinetes em que morava e assassinou a vítima com pelo menos 11 facadas.
 
Ele aproveitou que a mãe e a madrasta estavam fora, trabalhando, para cometer o crime. O menino dormia ao lado do irmão de 8 anos quando foi apunhalado até a morte.
 
“Eu vim pra casa e quando cheguei na porta meu menininho pequeno já estava com os vizinhos e o carro da Polícia parado”, disse Florispina.
 
O pequeno foi correndo até a mãe e contou sobre a tragédia. “Ele veio correndo e falou, ‘matou o meu irmão’. Maior covardia, meu filho de 13 anos matado a facadas”, desabafou.
 
O adolescente foi apreendido e confessou ter cometido o crime, segundo a Polícia, sem qualquer demonstração e arrependimento.
 
“Confessou. Estava com marcas de sangue na bermuda e no braço. Falou que realmente foi ele e, infelizmente, a gente vê pelos traços e pela fala dele sem qualquer tipo de piedade ou remorso pela situação”, disse o Tenente da Polícia Militar que atendeu o caso.
 
O menor agora aguada a decisão do Judiciário para ser encaminhado a um Centro Socioeducativo.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90