Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/12/2011 às 19h33min - Atualizada em 08/12/2011 às 19h33min

Homem que matou jovem por causa de 900,00 pega 16 anos de cadeia

Olhar Direto
Olhar Direto

O homem acusado de matar um jovem por causa de uma dívida de 900,00 referente a venda de drogas na região do Araguaia, foi submetido ao Júri Popular terça-feira (6) e condenado a 16 anos de reclusão. Antônio João do Nascimento confessou o assassinato de André Luís Ferreira Cabral, 23 anos, com um tiro no peito. O crime aconteceu em Aragarças-GO, divisa com Barra do Garças, no dia 13 de fevereiro deste ano.

O caso ganhou repercussão, porque, segundo o relato de testemunhas, o rapaz teria sido baleado dentro do bar-boate Point da Gelada, retirado do local ainda vivo e sido colocado no canteiro central da avenida em frente àquela casa. Os bombeiros ainda tentaram socorrer a vítima, que acabou morrendo a caminho do hospital.

O motivo da briga entre vítima e acusado, segundo Antônio, seria por causa de uma dívida de 900,00, que o jovem tinha com ele. Antônio informou que depois de atirar no rapaz, jogou a arma do crime dentro do rio Araguaia. Demonstrando arrependimento pelo que fez, o acusado se entregou cinco dias após o homicídio e aguardava o julgamento atrás das grades.

Um segundo homicídio voltou acontecer no Point da Gelada, em setembro, quando o funcionário da Friboi, Jocimar Amorim Matos, 26 anos, foi baleado após uma briga com menores por causa de uma cantada. Na delegacia, os menores disseram que a vítima teria cantado a namorada de um deles. Posteriormente os menores foram soltos alegando que autor do crime teria sido Alisson da Silva que continua preso.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90